Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Imagens mostram rapaz ateando fogo em veículo estacionado em MT

23.11.2014
10:35
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Imagens do circuito de segurança de uma residência localizada na Travessa da Independência, no Bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, mostram o momento que um rapaz de capacete põe fogo em um veículo que estava estacionado naquela rua, na madrugada deste sábado (22). As imagens registradas por volta de 2h devem ser repassadas à Polícia Civil para ajudar nas investigações do crime.

O carro estava estacionado na frente da casa do dono. As câmeras registraram um rapaz a pé, com um galão na mão, possivelmente com algum produto inflamável. Logo depois, as imagens já mostram o carro em chamas. Em seguida, uma motocicleta com dois homens passa devagar pelo local, observando o incêndio.

Os bombeiros foram chamados para conter as chamas, mas o carro ficou completamente destruído. No momento do incêndio, os vizinhos ficaram assustados e saíram de casa. A comerciante Cristiane de Souza Almeida contou que a família tentou tirar os carros da garagem, temendo que o fogo pudesse atingir a casa dela.

Se não fosse a chuva forte da madrugada, o proprietário do veículo, Manoel Gonçalo Leite, disse que possivelmente o fogo teria atingido o caminhão que ele usa para trabalhar. As chamas destruíram parte do parachoque e a lanterna do caminhão. Segundo a vítima, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 16 mil.

O dono do carro disse que estava dormindo quando percebeu que algo estranho estaria ocorrendo. "Senti que a porta começou a esquentar por volta de 3h [4h no horário de Brasília] e saí lá para fora para ver o que estava acontecendo, mas o fogo já estava bem avançado", contou. A vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja apurado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO