Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inaugurada em Sorriso a nova sede da Promotoria de Justiça

03.11.2014
14:32
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir de hoje (3), Sorriso conta com um novo espaço para a Promotoria de Justiça. Entregue esta manhã, a sede leva o nome do procurador de justiça “Moacir Perri”, homenagem ao pai do atual presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando de Almeida Perri, que esteve presente na cerimônia de inauguração do espaço.

O prédio está edificado em uma área de 1.250 metros quadrados, e tem uma área construída de mais de 890 m². O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, destacou a importância da obra que atende às exigências referentes à acessibilidade. “Agora os servidores de Sorriso contam com um espaço digno para trabalhar e a população será atendida em um prédio novo e todo adaptado. Sorriso está de parabéns!”.  

O prefeito Dilceu Rossato ressaltou a importância da parceria entre os poderes. “O Ministério Público é muito atuante em Sorriso. A promotoria é parceira do município, sempre nos apresentando a forma legal de resolver os problemas e de fazer novas ações, contribuindo com a Administração Municipal, em prol da comunidade. Este espaço veio de encontro aos nossos anseios e da população, que cresce a cada dia, gerando a necessidade de prédios maiores e devidamente adaptados para atender a todos com o mínimo de dignidade”.

Atualmente, as promotorias de Sorriso contam com cinco promotores de justiça que atuam nas áreas cível e criminal, sendo eles: Rodrigo Fonseca da Costa, Carlos Roberto Zarour César, Carla Marques Salati, Michelle de Miranda Villela Germano e Anne Karine Louzich Hugueney Eiegert.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO