Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Incêndio de grandes proporções atinge superintendência do BB em Cuiabá

24.04.2016
23:07
FONTE: Olhar Direto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um incêndio de grandes proporções  atinge neste momento (24) a Superintendência do Banco do Brasil, em Cuiabá. De acordo com  informações, as chamas ainda estão sendo controladas pelos homens do Corpo de Bombeiros, que chegaram agora pouco à cena.

Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham no local. Por medida de segurança, um bom perímetro do local está isolado para que os bombeiros possam trabalhar. 

As chamas concentram-se nos fundos da Superintendência e parte da estrurura desabou em razão do fogo. A Superintendência acumula toda a demanda administrativa do Banco em Mato Grosso. 

A assessoria do Banco do Brasil foi procurada pelo Olhar Direto, mas informou que ainda aguarda posicionamento do Corpo de Bombeiros para relatar com exatidão as causas do incêndio. 

Os bombeiros quebram paredes para tentar ajudar apagar as chamas e possibilitar o trabalho das equipes. O número de militares atuando ainda não foi divulgado. No local, há uma informação quanto a suposta presença de um segurança, no prédio. Entretanto, não há confirmação quanto a vítimas ou desaparecidos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO