Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Incêndio destrói 3 ônibus escolares dentro de garagem em Mato Grosso

25.09.2016
11:09
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Incêndio destruiu 3 ônibus escolares dentro de garagem em Várzea Grande
Três ônibus escolares foram destruídos durante um incêndio neste sábado (24) em uma garagem, na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, porém, existe a suspeita de que o fogo tenha origem criminosa. Ninguém ficou ferido.

Segundo o gerente do local, não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo se iniciou. O local funciona como oficina e recuperação de ônibus escolares e de transporte.

A propriedade conta com seguranças particulares, no entanto, não havia turno de trabalho no momento. O incêndio começou por volta de 17h [horário de Mato Grosso].

Conforme os bombeiros, 13 militares trabalharam para controlar o incêndio, além de duas viaturas com água. Três ônibus escolares que estavam próximos um do outro foram destruídos.

Porém, os bombeiros suspeitam que a ação tenha sido provocada, já que seria difícil que o fogo avançasse de um veículo para o outro, levando em consideração o distanciamento de cada um.

Os militares fizeram o rescaldo dos veículos. O local ainda deve passar por uma perícia técnica para identificar se o incêndio foi criminoso ou não.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO