Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Incêndio destrói cômodos e telhado de creche em Barra do Bugres (MT)

28.06.2015
20:02
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A suspeita é de que o incêndio tenha começado pela cozinha
Um incêndio destruiu o telhado da creche Professor Manoel Custódio em Barra do Bugres (MT), município localizado a 169 km de Cuiabá, na madrugada de sábado (27) para domingo (28). As chamas comprometeram toda a parte que dá sustentação ao telhado e o forro.

Nas fotos, enviadas por Nilson Guedes, são mostrados os danos que o fogo causou ao local. A suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso e de que o primeiro local atingido pelas chamas foi a cozinha, se alastrando pelos outros cômodos da creche. Não houve feridos.

O município não tem Corpo de Bombeiros e o fogo foi contido com o apoio de caminhões-pipa de uma usina de cana-de-açúcar, que fabrica açúcar e etanol.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra do Bugres, na manhã desta segunda-feira (28), uma equipe de servidores deve fazer uma avaliação mais detalhada da estrutura do prédio.

As aulas na creche estão suspensas até que seja locado pela prefeitura um novo espaço para atender as cerca de 70 crianças que são atendidas pela instituição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO