Mato Grosso, 08 de Maio de 2024
Mato Grosso

Incêndio destrói empresa de portas e janelas em Lucas do Rio Verde

27.02.2017
09:18
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O fogo consumiu o escritório da empresa, todo o depósito, além do apartamento onde a família residia
  •  O fogo consumiu o escritório da empresa, todo o depósito, além do apartamento onde a família residia
  •  O fogo consumiu o escritório da empresa, todo o depósito, além do apartamento onde a família residia

A fábrica de portas e janelas de propriedade da família Bassani foi parcialmente consumida pelo fogo na madrugada desta segunda-feira (27). Localizada no setor industrial de Lucas do Rio Verde, a empresa teve o escritório e o depósito consumido pelas chamas, além do apartamento onde a família residia. Cerca de oitocentas portas e janelas que estavam estocadas foram destruídas.

O incêndio teve início por volta da 1h e só foi controlado às 4h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve dificuldade no controle das chamas devido à alta concentração de material inflamável presente no fábrica, a água das viaturas foi insuficiente e a ajuda de voluntários e empresas ao derredor foi imprescindível. 

As chamas estavam muito altas e o incêndio de grandes proporções surpreendeu a família Bassani, que estava na residência no momento da tragédia. De acordo com os empresários, Edênio e Aluísio Bassani, o incêndio se alastrou muito rápido e os prejuízos são incalculáveis.

“Só deu tempo de pegar meu filho e a esposa e correr para a rua. Ficamos apenas com a roupa do corpo” – lamentou Edênio.

“Infelizmente quando a gente se pega com uma situação dessas, é que percebemos que a nossa cidade ainda está despreparada para enfrentar esse tipo de problemas. Nós precisamos urgentemente reunir os empresários do setor industrial para adquirirmos um caminhão pipa e deixa-lo de prontidão, porque só as viaturas do corpo de bombeiros são insuficientes” – afirmou Aluísio.

As causas do acidente serão apuradas, mas acredita-se, à principio, que as chamas tiveram início após um curto circuito e se alastrou de forma rápida e intensa devido a alta concentração de material inflamável da empresa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO