Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Incêndio destrói parte de prédio de superintendência de banco em Cuiabá

25.04.2016
08:56
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da superintendência do Banco do Brasil, na noite deste domingo (24), em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas depois de três horas e o trabalho de rescaldo se estendeu durante a madrugada desta segunda-feira (25). As causas do incêndio serão investigadas.

Segundo os bombeiros, no prédio funcionava a superintendência do banco, onde está concentrada a parte administrativa, com aproximadamente 100 funcionários. No momento do incêndio apenas dois vigilantes estavam no local, no entanto, não ficaram feridos. A ocorrência mobilizou 50 bombeiros e todas as viaturas de Cuiabá e Várzea Grande, cidade na região metropolitana.

Os militares, para conseguirem apagar rapidamente o fogo, quebraram as paredes do prédio da superintendência. A equipe usou mais de 50 mil litros de água no combate às chamas. “O prédio é dividido em dois blocos. No primeiro bloco a gente pode dizer que queimou tudo, no segundo bloco os bombeiros controlaram o incêndio”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre de Barros.

Durante a ocorrência um bombeiro cortou a mão com um estilhaço de vidro, mas foi socorrido. A assessoria de imprensa do Banco do Brasil ainda não se posicionou sobre o assunto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO