Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Indicação de Riva garante ônibus escolar para 13 municípios

28.02.2014
05:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após indicação do deputado estadual José Riva (PSD), 13 municípios recebem ônibus escolar para transportar os estudantes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Diamantino e Juara.
 
O parlamentar recebeu a garantia do governador Silval Barbosa (PMDB) e da secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes, de que o pedido será atendido.
 
“Há muito tempo tenho dito que a Unemat de Diamantino desenvolverá papel social relevante na região. E não adianta termos uma nova instituição de ensino para atender os estudantes, se não dermos condições para levar os acadêmicos das cidades próximas. O governador e a secretária foram muito sensíveis e se comprometeram a designar um ônibus para cada município transportar os alunos”, afirmou o deputado Riva.
 
Recebem um ônibus escolar as cidades de Diamantino, Alto Paraguai, Arenápolis, Nortelândia, São José do Rio Claro, Nobres, Rosário Oeste, Nova Marilândia, Santo Afonso e Nova Maringá, para atender os universitários do campus de Diamantino. Já no campus de Juara, serão contemplados com o transporte escolar os estudantes de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO