Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Iniciada construção da escola do Senai em Nova Mutum

13.01.2015
16:36
FONTE: Edinaldo Nogueira - Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Execução dos serviços de terraplanagem no local onde será erguida a escola profissionalizante

A unidade está sendo erguida em uma área doada pela Prefeitura entre as escolas Carlos Drumonnd de Andrade e Caminhos do Saber.


De acordo com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT) Jandir Milan, a área compreenderá mais de 5 mil metros quadrados. A empresa que venceu o processo licitatório é de Nova Mutum.


Os investimentos anunciados com a obra ultrapassam R$ 15 milhões e incluem a construção da unidade e estruturação de equipamentos. A previsão é que após ser concluída a unidade atenda aproximadamente 1 mil e 200 alunos.


O prefeito Adriano Pivetta está otimista com o andamento da obra, pois, avalia que essa será uma forma de ampliar o número de pessoas qualificadas para o mercado de trabalho mutuense. Pivetta também afirma que a ação será um estimulo para proporcionar possibilidades de instalação de novas empresas no município. “Essa é uma obra que vai nos garantir grandes avanços e proporcionar mais geração de empregos e mão de obra qualificada, que é a grande demanda da classe empresarial”, aponta. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO