Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Iniciativa da Câmara amplia serviços de mototáxi em Sorriso

09.04.2014
14:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou o Projeto de Lei nº 30/14 que altera a lei que disciplina o serviço de mototáxi no Município. Isso significa que ser for sancionado pelo Executivo, os mototaxistas terão mais pontos de parada, passando de seis para 10. Os locais serão definidos pela Secretaria Municipal de Governo.

Com a modificação, os distritos de Primavera e Boa Esperança poderão ter a concessão de serviços de mototáxi, sendo um para cada distrito. Conforme o projeto, o mototaxista deve residir na localidade.

As mudanças foram reivindicadas pela Associação dos Mototaxistas durante reunião com os vereadores.

Conforme a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi, autora do projeto em parceira com a bancada de situação, o aumento de pontos de parada de pontos vai atender a demanda de Sorriso, que conta com novos bairros.

Segundo ela, a oferta desse tipo de transporte de passageiros nos distritos vai suprir uma necessidade dos moradores. “Existe uma grande procura por locomoção, em especial das pessoas mais humildes. E o mototáxi, por ser rápido e barato, facilita esse deslocamento”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO