Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Iniciou as inscrições para a escolha da Rainha da 29ª Exporriso

01.03.2015
02:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Organizadora estima que cerca de 20 candidatas passem pela passarela. Serão sete jurados, que irão avaliar além da beleza, desenvoltura e simpatia, conhecimento pela história de Sorriso e da própria feira.

As candidatas devem procurar a secretaria da Exporriso, que fica no Parque de Exposições do CTG Recordando os Pagos da cidade de Sorriso, no horário compreendido entre as  14h até as  17h de segunda a sexta-feira. 

Devem levar os documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3x4 colorida. Também serão avaliadas através de um questionário, elaborado pela Comissão Organizadora que mostrará o grau de conhecimento de cada uma.

A Rainha vencedora receberá cerca de 5mil em prêmios, a primeira princesa cerca de 3 mil e para a segunda princesa 2 mil reais. O trio irá participar da  Feira de Agronegócio durante os dias 13 a 17 de maio/15, datas em que acontece a exposição.

O evento esta marcado para o dia 20 de abril na casa de show Castellus Club a partir das 23h e será animado pela Banda Ouro com participação especial de Flávio Dalcin.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO