Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inpe prevê chuva para todas as regiões de MT nesta quarta-feira

05.11.2014
08:15
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A meteorologia prevê grande chance de chover nesta quarta-feira (5) em todas as regiões de Mato Grosso. A temperatura máxima pode chegar a até 32ºC nas regiões Sul e em toda a faixa Leste do estado. Já na parte Oeste, os termômetros devem atingir máximas entre 25ºC e 28ºC. Em todos os municípios o céu deve ficar com muitas nuvens e com a umidade do ar elevada na maior parte do dia, conforme o prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).

Em Cuiabá e em Primavera do Leste, a temperatura máxima deve ficar em torno de 31ºC. Já nos municípios de Tangará da Serra e Rondonópolis, os termômetros devem subir a até 29ºC e 32ºC, respectivamente. Nas cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade e Alto Taquari, a quarta-feira deve ser de temperatura amena, com máximas em torno de 25ºC e 27ºC, respectivamente.

No restante da semana, deve continuar chovendo em todas as localidades do estado. A previsão é de dias nublados com pancadas de chuva a qualquer hora, segundo o CPTEC/Inpe. Da sexta-feira (7) em diante, a possibilidade de chuva na parte Leste do estado deve se concentrar no período da tarde. Também na sexta-feira, a temperatura tende a aumentar em grande parte do estado, atingindo máximas próximas dos 35ºC na região Sul e Sudeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO