Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inpe prevê possibilidade de chuva para a região Noroeste de MT

27.08.2014
08:46
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde e em pontos isolados da região Noroeste de Mato Grosso, nesta quarta-feira (7), de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Nessa mesma região, a temperatura máxima pode chegar a 38ºC. Nas demais áreas do estado, o dia deve ser de tempo aberto e sem possibilidade de chuva.

Na capital mato-grossense, a quarta-feira amanhece com a temperatura um pouco mais amena que nos dias anteriores, mas a máxima deve subir a até 33ºC. Não há chances de chover em Cuiabá neste dia. Em Rondonópolis, os termômetros podem atingir máxima de 36ºC, segundo o instituto. Nessas duas cidades, a umidade relativa do ar fica na casa dos 70% no período da manhã e deve cair para 40% no fim do dia.

Em Cáceres, a temperatura também caiu durante a madrugada, mas no decorrer do dia a máxima deve alcançar até 30ºC. Na cidade de Tangará da Serra, a máxima gira em torno de 31ºC. Já em Primavera do Leste e em Sinop, pode fazer calor de até 38ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO