Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inpe prevê temperatura amena e chuva para este sábado em Cuiabá

22.11.2014
07:16
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A temperatura não deve ultrapassar os 27ºC neste sábado, em Cuiabá, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). O dia deve ser de muitas nuvens e curtos períodos de sol. Há 80% de possibilidade de ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar deve ficar acima de 67%.

Nas cidades de Juína e Tangará da Serra, os termômetros não devem passar de 26ºC e o sábado deve ser bastante úmido e com grande possibilidade de chuva. Em Vila Rica, o dia deve amanhecer com a temperatura amena, em torno de 21ºC, e a máxima deve chegar a 29ºC. Já em Barra do Garças, pode fazer calor de até 32ºC. A previsão para todas essas localidades é de céu com muitas nuvens e curtos períodos de sol.

São esperadas pancadas de chuca com trovoadas em todas as regiões de Mato Grosso, neste sábado. A temperatura máxima pode chegar a até 32ºC na região Leste do estado; fica em torno de 28ºC nas regiões Centro e Norte; deve ser de 27ºC em parte do Sul; e não deve ultrapassar 24ºC no Sudoeste. No domingo a temperatura deve continuar amena e pode chover em todas as áreas do estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO