Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inscrição para revalidação de diploma médico em MT termina no dia 31

28.07.2014
07:02
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Termina no dia 31 de julho o prazo de inscrição para a II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma Médico graduado no exterior 2014. A taxa é de R$ 600. Essa fase consiste em prova escrita, com questões objetivas de múltipla escolha e discursivas, no dia 17 de agosto, e prova prática de habilidades clínicas, que deverá ser realizada nos dias 8 e 9 de novembro. Os exames serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Cuiabá. Somente pode se inscrever nesta etapa o candidato cujo parecer conclusivo da comissão especial for indicativo para a realização da prova.

O requerimento de inscrição para a II Etapa deve ser preenchido, via Internet, no portal da UFMT. Após o preenchimento, é gerado o boleto bancário, que deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

A inscrição só será considerada efetivada após confirmação do pagamento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.

A relação dos candidatos inscritos estará disponível no dia 8 de agosto, na internet. No dia 13 de agosto, serão divulgados os locais de prova. A convocação dos candidatos para prova prática de habilidades clínicas será no dia 6 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8850.  A íntegra do edital e orientações da segunda etapa podem ser conferidos no site da UFMT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO