Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inscrições para cargos do Conselho Tutelar terminam nesta sexta em Nova Mutum

28.05.2015
14:45
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Termina na próxima sexta-feira (29) o prazo para inscrições dos candidatos(as) para vagas do Conselho Tutelar. Pela primeira vez as eleições serão unificadas e acontecerão dia 04 de outubro em todo o País. O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edmar Nascimento, explica que as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social. “É importante que os interessados se atentem a documentação necessária, conforme o edital já disponível”, explica.

Após as inscrições haverá aplicação de algumas provas e somente após essa avaliação é que o candidato terá sua inscrição homologada, ficando assim apto para concorrer ao pleito.Durante o período estipulado os candidatos poderão fazer campanha em toda cidade. Em Nova Mutum serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes.

Pelo edital o candidato eleito ocupara o cargo pelo período de quatro anos, podendo ser reeleito para mais um pleito.Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo fone (65) 3308-1647. O edital está disponível no portal online da Prefeitura de Nova Mutum www.novamutum.mt.gov.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO