Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inscrições para concurso Rainha da Exponop começam na próxima segunda

27.02.2015
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As inscrições para o concurso Rainha da Exponop 2015 começam na próxima segunda-feira (02). As interessadas poderão se inscrever na Academia Athlética, em Sinop (MT), de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 00h (meia noite). 

A idade mínima exigida é de 16 anos completos. As inscrições serão realizadas até 10 de abril, data em que ocorrerá a primeira seletiva, na qual serão selecionadas 20 candidatas, como afirma o organizador do concurso, Luiz Souza. 

“Este ano faremos a seleção em duas etapas. Na primeira serão escolhidas 20 garotas, que passarão por uma nova triagem, sendo avaliadas durante uma semana e no dia 17 de abril faremos uma nova seletiva, na qual serão selecionadas, dentro desse grupo, as 10 candidatas que irão concorrer ao título de Rainha da Exponop”, informou Souza.

O treinamento e seleção das candidatas será realizado também na Academia Athlética. Para este ano, a temática do concurso será relacionada a tourada e ao antigo country. 

A premiação será uma moto 0 km de 125 cilindradas para a Rainha, R$ 2,5 mil para a 1ª Princesa e R$ 1,5 mil para a 2ª Princesa. Mais informações sobre as inscrições e o concurso podem ser adquiridas por meio do telefone (66) 3520-4100. 

A escolha da Rainha da Exponop será realizada no dia 07 de maio, a partir das 20h, no Tatersal Valdir Doerner, durante o lançamento oficial da Feira.

A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop. A grade de shows inclui atrações como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO