Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inscrições para Ensino Médio Integrado do IFMT seguem até 4 de outubro

25.08.2015
16:21
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Lucas do Rio Verde está com inscrições abertas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Biotecnologia. São ofertadas 70 vagas, em período integral, com aulas das 7h às 17h.

De acordo com o diretor-geral do campus de Lucas do Rio Verde, João Vicente Neto, as inscrições para o Exame de Seleção Classificatório 2016/1 estão sendo realizadas até dia 4 de outubro pelo site http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914. Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental.

No dia 13 de outubro, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido e o local de realização das provas.

O Exame de Seleção Classificatório 2016/1 será realizado no dia 22 de novembro, das 14h às 17h30, e contará com 50 questões objetivas, sendo 25 de matemática e 25 de língua portuguesa.

A publicação do gabarito será no dia 23 de novembro e divulgação dos aprovados em dezembro. A previsão é que as matrículas sejam realizadas de 04 a 08 de janeiro de 2016 e aulas iniciem em março.

Ainda para o próximo ano, está previsto o início do curso técnico e de graduação em Mecatrônica. Para viabilizar a ampliação dos cursos, uma parceria foi firmada entre a prefeitura e o IFMT para a construção de mais 10 salas de aula.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO