Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inteligência da PM prende suspeito dos ataques a ônibus em Cuiabá

15.06.2016
17:45
FONTE: Dana Campos | PM-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Policiais do setor de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar identificaram e detiveram um dos suspeitos dos ataques promovidos a ônibus, ocorridos semana passada em Cuiabá. A prisão foi feita por volta das 16h dessa terça-feira (14.06).
 
O suspeito de 24 anos, foi preso em frente a sua residência, localizada no bairro Pedra 90, na Capital. No momento da abordagem, ele estava em posse de um revólver (calibre 38), com cinco munições.
 
Durante revista no interior da casa, os policiais apreenderam uma balança de precisão, seis porções de maconha, duas de cocaína, um aparelho celular e quatro rolos de filme plástico (usados para embalar drogas).
 
Conforme comandante do 24º BPM, major Fernando Augustinho de Oliveira Galindo, a Inteligência do Batalhão já monitorava e levantava informações sobre o suspeito, também conhecido como ‘Maranhão’ e ‘Nordeste’. Ele estava com prisão preventiva decretada por roubo.
 
Ele é o segundo suspeito preso de envolvimento nos ataques. O primeiro, identificado, com 28 anos, foi detido duas horas após os atos criminosos.
 
De acordo com o major, a partir do monitoramento feito pela Inteligência, há vários indícios de que eles compõem a organização criminosa do Comando Vermelho (CV).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO