Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Internet por Fibra Ótica em Lucas do Rio Verde

25.08.2014
07:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A MegaVelocidade Fibra começa a comercializar nesta segunda, dia 25 de agosto,em Lucas do Rio Verde, o serviço de internet Ultra Banda Larga por meio de fibra ótica para clientes residenciais e empresariais localizados dentro da sua área de cobertura. Para disponibilizar esse novo serviço, foram construídos nesta Primeira Etapa aproximadamente 10 km de rede de fibra ótica na área urbana do município. 

"Estamos ampliando a oferta residencial e empresarial por meio da MegaVelocidade Fibra para atender à demanda de Internet com Ultra Velocidade por um preço justo. A MegaVelocidade Fibra está comercializando planos de Internet de 15 e 30 Mega, revolucionando o conceito de Internet Banda Larga em Lucas do Rio Verde”, explicou o publicitário Rodrigo Veiga.

Lucas do Rio Verde é a primeira cidade Mato-Grossense a contar com Internet por Fibra Óptica
direcionada aos usuários empresariais e também residenciais. Atualmente, no Brasil, apenas alguns bairros de algumas capitais e regiões metropolitanas contam com o serviço de Internet por meio de rede de Fibra ótica.

O serviço MegaVelocidade Fibra é prestado totalmente por meio de rede de fibra ótica: da Operadora até o endereço do Assinante, o que garante uma experiência tão incrível que o usuário não irá se satisfazer com outro tipo de Internet, comentou Jone Zanuzo, Diretor de Projetos.

Pelo site da MegaVelocidade Fibra, é possível saber a área de cobertura, preços, dentre outras informações. Telefone da central de atendimento da MegaVelocidade Fibra: (65) 3549 3242

Sobre a Tecnologia
Atualmente, na maioria das grandes Operadoras, as linhas de Fibra Ótica – de alta velocidade e durabilidade – são utilizadas para interconectar os seus próprios equipamentos, não chegando até o endereço do assinante. Os assinantes da MegaVelocidade Fibra receberão a fibra ótica diretamente no seu endereço de instalação. Este é o diferencial: uma Internet com alta performance, estabilidade, qualidade e com velocidades de Download e Upload muito maior do que qualquer outra Internet disponível, na porta da sua casa ou empresa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO