Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Investigador e delegado participam de curso do Conselho de Estudo do Transporte

10.02.2017
18:04
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Conselho de Estudo do Transporte

    O evento aconteceu nesta sexta-feira (10).

O investigador, Joel Hedvírgio da Cruz, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) e o delegado, Caio Alvares Fernando de Albuquerque, lotado recentemente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), participaram do Conselho Nacional de Estudo do Transporte (Conet Intersindical), realizado em Caldas Novas, Goiás.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (10) e teve como tema “Sistema Nacional de Prevenção, Fiscalização e Repressão ao Furto e Roubo de Veículos e Cargas”. O grande parceiro da Polícia Civil foi o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Mato Grosso, que tornou possível a participação dos policiais no evento.

A participação da Polícia Civil de Mato Grosso no encontro é relevante, uma vez que possibilita a integração com as forças de Segurança de outros Estados, fortalecendo a repressão de roubos e furtos de veículos e cargas, além da troca de experiências e análise de novas técnicas de investigação.

O delegado e o investigador vão repassar os conhecimento adquiridos na capacitação aos demais policiais de suas respectivas unidades. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO