Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Irmãos são mortos a tiros durante festa religiosa em cidade de MT

30.09.2013
11:36
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois irmãos foram mortos a tiros na noite deste domingo (29) durante uma festa religiosa, na cidade de Terra Nova do Norte, a 648 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas teriam se envolvido em uma briga, quando foram abordados por um outro homem. O suspeito teria se apresentado como policial e deu voz de prisão aos irmãos.

O duplo homicídio foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso], na Comunidade Católica São Paulo, setor industrial de Terra Nova do Norte. Ao G1, a PM informou que as vítimas, que tinham 30 e 35 anos, estavam armadas com uma faca e um canivete. Os irmãos e outro homem tiveram um desentendimento e discussão.

Testemunhas disseram aos policiais que as vítimas estavam visivelmente sob efeito de álcool. Ainda conforme relato das testemunhas, um homem que não seria morador da cidade se aproximou a atirou contra os dois irmãos. Ele teria se identificado como policial e deu voz de prisão aos irmãos. As vítimas teriam reagido e tentado esfaquear o suspeito que apartou a briga.

O suspeito estava armado com uma pistola calibre 380 e deu dois tiros de advertência, até que atirou contra os dois irmãos. A Polícia Civil afirmou ao G1 que está ouvindo depoimento das testemunhas na manhã desta segunda-feira (30). A identificação do suspeito como policial também está sendo apurada pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO