Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Irmãs brigam e uma mata a outra esfaqueada em Várzea Grande (MT)

27.01.2015
10:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma jovem de 27 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A autora do crime seria a irmã dela, de 36 anos, que encontra-se foragida. A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou o boletim de ocorrência do caso, informou que o crime ocorreu durante uma discussão por motivos banais.

À princípio, elas começaram a brigar porque a vítima teria pego a filha da suspeita, de 9 anos, que estaria na casa da mãe para passar as férias, já que o pai da criança que possui a guarda dela. "Elas começaram a discutir por causa disso. Mas a vítima já tinha levado a criança embora e, segundo outra irmã que testemunhou o crime, ela teria voltado até o local onde estava a suspeita e continuaram brigando", afirmou a delegada.

A testemunha relatou que a vítima pegou uma pedra e um tijolo para ameaçar a irmã e, nisso, a discussão já tinha outros motivos. "Elas começaram a brigar por outras coisas, como, por exemplo, por algo que uma tinha emprestado e não tinha devolvido", disse. Com isso, a discussão passou a ficar mais acalorada e a suspeita deu uma facada na vítima, a acertando no abdômem.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e morreu ao chegar no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Em seguida, a suspeita fugiu, deixando a filha. De acordo com a delegada, ainda não se tem pistas de onde ela tenha ido, mas o caso será investigado pela DHPP. O crime ocorreu na casa dessa outra irmã da vítima e da suspeita. Segundo essa testemunha, a suspeita já tinha histórico de agressividade, tanto que, em determinada ocasião, tentou matar o sobrinho com uma foice. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO