Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jacaré é encontrado dentro de obra de córrego em avenida de Cuiabá

16.04.2014
11:48
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jacaré foi resgatado no Córrego Oito de Abril, região do Porto, em Cuiabá.
Um jacaré foi encontrado nesta terça-feira (15) nas obras de restauração do Córrego Mané Pinto (8 de Abril), entre a Avenida 8 de Abril e Rua Barão de Melgaço, no Bairro do Porto, em Cuiabá. O animal foi visto por moradores e motoristas, que chamaram a Polícia Militar. O policial Daniel Brito trabalha naquela região e registrou a captura do jacaré. O internauta mandou a foto pelo aplicativo Bem Na Hora, da TV Centro América.

De acordo com Daniel, o jacaré estava em cima de uma estrutura em obras do córrego e parecia assustado com a aglomeração de pessoas. “Eu estava trabalhando e meus colegas começaram a dizer, pelo rádio da polícia, que tinha um jacaré no córrego. Fomos ao local e chamamos a Polícia Ambiental, que fez o resgate”, contou ao G1.

Os policiais usaram um bastão com uma corda para segurar o bicho. Com a boca imobilizada, ele foi colocado dentro de uma gaiola e levado para a sede do batalhão ambiental. No local ele deve passar por exames e, posteriormente, será devolvido à natureza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO