Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Janete atravessa oeste e norte de MT em carreata

04.10.2014
14:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A candidata a governadora Janete Riva (PSD) se dedicou a fazer carretas nas regiões oeste e norte de Mato Grosso em seu penúltimo dia de campanha, nesta sexta-feira (3). Pela manhã, ela esteve em São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste, onde as carreatas tiveram a participação do candidato a senador Rui Prado (PSD). No início da tarde, o candidato ao Senado organizou uma carreata em Campo Novo do Parecis, cidade onde mora. As atividades do dia se encerraram em Porto dos Gaúchos, com outra grande carreata.

A população desses municípios assistiu à passagem da Caravana 55 e cumprimentou os candidatos da coligação "Viva Mato Grosso". Durante o trajeto, puderam ouvir algumas das propostas da candidata, como a criação do Bolsa Família Estadual, o carro-chefe dos programas sociais previstos  no plano de governo de Janete,  que dobrará o benefício já pago pelo governo federal.

Janete se mostrou animada com a recepção da população e confiante com a chegada ao segundo turno. Ela afirmou estar preparada para o novo embate.  “A recepção dos cidadãos tem sido muito boa por onde passamos, e não foi diferente nos municípios que visitamos hoje. Estamos caminhando rumo ao segundo turno, com muita energia e muita sede de vitória. Teremos o mesmo tempo de TV do nosso adversário e poderemos apresentar melhor nossas propostas para governar Mato Grosso”.

No total, Janete terá apenas 20 dias de campanha, pois assumiu a candidatura tardiamente, após seu marido, o deputado estadual José Riva (PSD), ter o registro de candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apesar do pouco tempo, a candidata se diz satisfeita com o trabalho realizado. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO