Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem bate BMW, foge e é preso com ecstasy nas partes íntimas em Cuiabá

26.08.2016
14:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jovem foi preso depois de bater o carro e fugir em Cuiabá
Um ex-estudante de medicina de 31 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (26), em Cuiabá, com 43 comprimidos de ecstasy. Ele foi preso nas imediações da praça Ipiranga, depois de ter batido a BMW em outro veículo na Avenida Isaac Póvoas. A sacola com a droga estava escondida nas partes íntimas do jovem.

Ele foi levado para a 2ª Delegacia da capital, no bairro Planalto, e deverá ser autuado por tráfico de drogas. As informações são da Polícia Militar.

O G1 não conseguiu localizar o advogado do jovem, que já respondeu a processo por embriaguez ao volante e por dirigir em velocidade excessiva.

A prisão ocorreu por volta das 9h. Segundo a PM, o jovem estava aparentemente embriagado quando bateu o carro. Como ele fugiu, a Polícia Militar foi chamada e localizou o estudante a aproximadamente 400 metros do local do acidente.

"Ele parecia estar embrigado e se recusou a fazer o exame do bafômetro. E tentou fugir da abordagem policial, mas logo foi preso", disse o tenente Luiz Fernando Façanha.

Em revista pessoal, os policiais encontraram a sacola com ecstasy escondida nas partes íntimas dele.

À PM, ele disse que estava voltando de uma festa e que costuma comprar a droga em atacado para vender aos amigos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO