Mato Grosso, 16 de setembro de 2014
.:: Publicidade

Jovem com extensa ficha criminal é assassinado com tiro de 12 em MT

Em 23 de outubro de 2012 as 07h36

Entre os crimes atribuídos ao adolescente, assassinatos em Alta Floresta. Ele foi morto em Apiacás, extremo norte do Estado.

Fonte: Nativa News

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/jovem-com-extensa-ficha-criminal-e-assassinado-com-tiro-de-12-em-mt-36094.html

Jovem com extensa ficha criminal tem a vida ceifada no município de Apiacás, na madrugada desta terça-feira (23). “Eduardinho”, como era chamado, apesar da pouca idade, 17 anos, possuía várias passagens pela polícia pela pratica de roubos, furtos e homicídios.

“Eduardinho” possuía várias passagens pela polícia, no município de Apiacás, o menor era suspeito de tentativa de homicídio. Em Alta Floresta, no último dia 07 de Maio, é o principal suspeito de ter assassinado Jeferson Cruz dos Santos de 20 anos, na escola Rui Barbosa, bairro Cidade Alta.

Alguns dias depois, no dia 13 de maio, “Eduardinho” foi acusado de ter assassinado Jhonatan dos Santos Gadiola de 23 anos. Pesa sobre o menor ainda, acusações de roubo de veículos, um assalto ocorrido no município de Nova Guarita, entre outros. O jovem devido aos crimes praticados tinha cerca de 09 pedido de internação em aberto.

Segundo informações, Eduardo Dias, vulgo “Eduardinho”, de 17 anos, que estava em Apiacás, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, quando estava em frente o postinho de saúde no Setor Novo daquele município.

O fato foi registrado pela Polícia Militar e o caso será investigado.


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site