Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem confessa ter jogado óleo quente em mulher em MT e é liberado

28.06.2016
14:31
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jovem foi queimada pelo marido em Tangará da Serra (MT)
O pai da jovem Betina Aparecida dos Santos, de 23 anos, que teve parte do corpo queimado depois que o marido jogou óleo quente sobre ela, disse que a agressão aconteceu depois de uma discussão entre o casal. Geovani dos Santos, de 19 anos, confessou o crime, mas espera em liberdade por uma decisão da Justiça. O crime aconteceu em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na quinta-feira (23).

“Quando ele bateu nela, ela disse que iria ligar pra mim pra ir buscá-la, porque ela não queria mais ele. Nisso ele ficou mais revoltado, bateu mais ainda nela e pegou e jogou a gordura, óleo quente, feijão... tudo que estava [no fogão] ele jogou nela”, disse o bombeiro Elson Rodrigues da Costa, pai de Betina.

A briga entre o casal ocorreu na frente do filho de dois anos do casal. Os dois viviam juntos havia dois anos. Segundo a família, o relacionamento entre os jovens era conturbado e eles já tinham se separado outras três vezes.

O advogado de Geovani disse que o cliente dele confessou o crime e que agora vai aguardar uma decisão da Justiça. “Ele vai comparecer em todos os atos processuais no Fórum. Vai responder a esse processo”, disse Antônio Aguiar Ferreira.

O crime foi registrado na Delegacia da Mulher, que entrou com medida protetiva para a vítima. “Ele já foi orientado aqui na delegacia que não podia mais se aproximar dessa vítima, que não pode manter contato telefônico e nem com mensagem”, disse a delegada Liliane Diogo.

"Um ser humano desse aí não tem.... não sei nem que palavra eu posso dizer, o que tem na cabeça. Porque a gente não faz isso nem com animal, ainda mais com uma pessoa", disse o pai da jovem.

Betina dos Santos chegou a ficar internada para tratar das queimaduras, mas já se recupera na casa dos pais. Se condenado, Geovani pode responder por lesão corporal. A pena para esse tipo de crime vai de dois a oito anos de cadeia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO