Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem de 17 anos é detido por atirar em delegacia em Barra do Garças (MT)

28.07.2016
09:05
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (27), suspeito de atirar contra a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, município a 516 km de Cuiabá, na noite do dia 4 de maio. De acordo com a polícia, o rapaz também é suspeito de praticar roubos, de tentar matar o próprio pai e matar uma pessoa na capital. O jovem foi detido na cidade de Montes Claros, no estado de Goiás.

Segundo a polícia, em depoimento o adolescente confessou ter disparado contra a delegacia e também confessou ser autor dos outros crimes. Na época dos disparos, a polícia informou que dois homens em uma moto passaram atirando. Os disparos destruíram parte da porta de vidro do local. O comparsa do adolescente foi identificado, porém não foi preso.

Os dois homens ainda teriam retornado e atirado na sede da Delegacia da Mulher, que fica ao lado da primeira unidade atingida. De acordo com a Polícia Civil, no momento dos disparos dois policiais civis estavam na recepção do local e faziam o atendimento de vítimas de violência doméstica. No entanto, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, o tiro que atingiu a Delegacia da Mulher acertou a janela do banheiro da unidade policial.  Depois do evento o adolescente teria fugido para casa da avó, na zona rural de Montes Claros (GO), onde foi preso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO