Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem de 19 anos é sequestrado em Sorriso e família segue sem notícias

10.10.2016
17:08
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vitor Povala tem 19 anos e foi sequestrado na noite de ontem (09)
  • Câmeras de segurança do Banco mostram Vitor sendo obrigado a sacar dinheiro
  • Câmeras de segurança do Banco mostram Vitor sendo obrigado a sacar dinheiro
  • Vitor Povala tem 19 anos e foi sequestrado na noite de ontem (09)

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o sequestro do operador de máquinas agrícolas Vitor Povala, de 19 anos, que despareceu ontem (09), por volta das 18h30.

“Esse menino chama Vitor Fernando Povala é meu filho e está desaparecido.desde ontem as 18:30 ele saiu com um Gol branco placa QBM 0676, ele saiu pra pagar uns boletos e não retornou mais nem deu notícia, nunca fez isso então por favos divulguem preciso encontrar meu filho.divulguem junto com a foto.“ – escreveu a mãe do rapaz, visivelmente nervosa.

Após o Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento do sorrisense, a Polícia iniciou o processo de investigação e teve acesso as câmeras de segurança do Banco em que a família possui conta corrente.

Diante das imagens, foi constatado que o desaparecimento do rapaz foi provocado por uma ação criminosa. 

O sequestro

A princípio, seriam dois criminosos que teriam rendido Vitor e o levado até o banco, onde o obrigaram a realizar saques da conta bancária. Enquanto um dos criminosos, munido com arma de fogo, o acompanhava dentro da agência, o outro aguardava dentro do próprio carro da vítima: um Gol branco, placas QBM 0676. 

O crime ocorreu após o rapaz retornar do trabalho, em uma fazenda, no fim da tarde de ontem.

Família

A família ainda não tem informações sobre o paradeiro do rapaz e está desesperada. Por temer pela segurança do filho, a mãe do jovem declarou a imprensa que foi orientada a não passar informações, mas que aguarda por notícias do filho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO