Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem e adolescente são flagrados traficando em área verde de Sorriso

29.02.2016
15:11
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem e um adolescente que estavam traficando drogas em uma área verde, em Sorriso, foram flagrados na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A ação da Polícia Judiciária Civil, denominada “Praça Limpa”, resultou na prisão do rapaz de 18 anos de idade e na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. As investigações iniciaram após policiais receberem a denúncia do comércio de drogas na área verde da cidade.

Os investigadores foram até o local para checagem da denúncia e durante a vigilância nas proximidades visualizaram os suspeitos. Para despistar a Polícia, o adolescente escondia a droga, em meio a vegetação, enquanto o seu comparsa vendia pequenas porções para usuários.

Os suspeitos deixaram o local, em uma motocicleta Honda C100 Dream, seguindo sentido ao bairro São Francisco. Policiais continuaram o monitoramento da dupla, que estava se preparando para retornar para o município de origem, Nova Ubiratã, quando foram abordados, próxima a Rodovia MT-242.

Durante a revista pessoal, foi encontrado na mochila do maior uma porção grande de maconha. Eles foram conduzidos a Delegacia de Sorriso e interrogados pelo delegado Pablo Borges Rigo, negaram envolvimento com o tráfico de drogas, alegando que a maconha era para consumo próprio.

Em troca de informações com a Polícia Militar de Nova Ubiratã, foi confirmado que os suspeitos são reincidentes no crime de tráfico de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO