Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é detido em MT suspeito de danificar carro da Guarda Municipal

19.11.2014
11:29
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente foi detido nesta terça-feira (18) suspeito de ter atirado uma pedra no para-brisa do carro da Guarda Municipal de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a própria Guarda Municipal, o rapaz pertencia a um grupo de pessoas que queria impedir a prisão de um jovem suspeito de cometer um furto de um veículo.

Segundo os guardas municipais, uma pessoa pediu ajuda alegando que teve o carro furtado na região do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Os guardas conseguiram localizar o suspeito no Bairro Cohab Oito de Março, que estava na companhia de um grupo de moradores, sendo a maioria adolescentes.

Enquanto os guardas tentavam fazer a prisão do suspeito, uma parte dos moradores tentou impedir a detenção. Uma mulher que seria mãe do suspeito teria incentivado que as pessoas tomassem o jovem dos guardas.

Nessa confusão um adolescente passou a jogar pedaços de madeira e pedra contra os guardas municipais e acertou o carro que eles usavam. Os moradores conseguiram impedir a prisão mas os guardas municipais apreenderam o adolescente que danificou a viatura. Um reforço policial foi chamado, porém, o suspeito de cometer o furto conseguiu fugir.

Os guardas municipais não se feriram e encaminharam o adolescente para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O veículo furtado também não foi encontrado pelos guardas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO