Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é esfaqueado e morre dentro de terminal de ônibus de Cuiabá

28.07.2014
12:02
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem morreu após ser esfaqueado dentro do banheiro do terminal de ônibus do Bairro CPA 1, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (28). O suspeito do homicídio foi detido junto com a namorada dele, que teria motivado o crimes, segundo a Polícia Militar. O casal foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Planalto, na capital.

Antes de morrer, o jovem já esfaqueado saiu do banheiro apontando para o suspeito. Ele gritou que o rapaz tinha tentado lhe matar e, logo em seguida, caiu no chão e morreu próximo ao local de embarque. Havia vários passageiros aguardando para embarcar no terminal e presenciaram a cena.

O detido também ficou ferido nas mãos, mas não se sabe quem teria causado a lesão. "Como o rapaz morreu há poucas informações sobre o caso e, no local, tinha alguns parentes do suspeito que estavam tentando prejudicar o nosso trabalho. Por isso, ele e a namorada dele foram levados para a delegacia", disse o aspirante Tiago Pereira, da Polícia Militar.

Depois que a vítima morreu, o suspeito alegou que ela havia tentando lhe assaltar e, por isso, teria desferido os golpes de faca. Segundo a PM, o jovem que morreu não estava com nenhuma arma. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO