Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é morto covardemente na MT-423

20.06.2016
09:54
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O acadêmico em Direito, Caio Matheus Sokolovski Alves, de 20 anos, foi violentamente atropelado no último domingo (19), por volta das 19h, na MT-423.

  • O símbolo da caminhonete ficou no asfalto. Trata-se de uma Mitsubishi, preta ou prata, conforme informações levantadas.


O acadêmico em Direito, Caio Matheus Sokolovski Alves, de 20 anos, foi violentamente atropelado no último domingo (19), por volta das 19h, na MT-423.

Segundo informações fornecidas ao ExpressoMT, Caio trafegava tranquilamente na via quando foi atropelado por uma caminhonete. O motorista, possivelmente em alta velocidade, colidiu na traseira da motocicleta, atropelou o jovem e o arrastou pelo asfalto por cerca de 103 metros. Depois de deixar Caio praticamente morto, evadiu-se do local sem prestar socorro. 

A moto modelo Biz que Caio pilotava ficou completamente destruída. Minutos após a colisão o rapaz veio a óbito, morrendo no local do acidente.

Ao fugir do cenário catastrófico, o motorista deixou um objeto para trás. O símbolo da caminhonete ficou no asfalto, possivelmente se desprendeu do veículo na hora da colisão. Trata-se de uma Mitsubishi, preta ou prata, conforme informações levantadas.

O jovem que trafegava na via que liga Cláudia a Sinop, morava e estudava na cidade sinopense, e sua família reside em Cláudia. Caio estaria voltando do município após ter ido visitar os pais. Amigos e familiares escreveram mensagens de apoio e pesar nas redes sociais. O velório e sepultamento serão na cidade de Cláudia, onde o pai é ex-vereador.

A Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações. Familiares e amigos clamam por justiça. O motorista da Mitsubishi deverá ser indiciado por homicídio com dolo eventual, tendo em vista a forma que o acidente discorreu, e também por omissão de socorro, já que se evadiu do local sem prestar assistência ao rapaz. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO