Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é preso ao tentar introduzir bola com maconha em presídio de Sorriso

19.09.2014
09:33
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Agentes penitenciários do Centro de Ressocialização de Sorriso apreenderam uma bola de futebol recheada com maconha que seria entregue a um dos reeducandos. O objeto foi levado até a unidade por um rapaz de 21 anos.

Ao fazerem a inspeção na bola, os agentes suspeitaram que ela tivesse sido adulterada, pois apresentava falhas na costura. Eles foram surpreendidos ao encontrar cerca de 300 gramas de maconha e uma bateria para celular no interior da mercadoria.

A Polícia Civil ouviu o rapaz que alegou ter sido 'agenciado' para entregar a mercadoria a um dos reeducandos que cumpre pena por receptação. O rapaz afirmou ainda que ganhou uma porção de pasta-base, já que é usuário.

O delegado Paulo Borges Rigo elogiou o trabalho que vem sendo efetuado pelos agentes em parceria com as polícias. "Até por que enfrentam dificuldades devido a nova portaria que proíbe as revistas, mas com perspicácia, coragem e determinação conseguem inibir com que entorpecentes desta espécie tenham acesso ao interior do Centro de Ressocialização", destacou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO