Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é preso pela PRF traficando pela segunda vez em pouco mais de 1 ano e meio em MT

03.09.2014
10:18
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 18 anos foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Nova Santa Helena nesta terça-feira à tarde. Ele estava em um ônibus saiu de Porto Alegre-RS e tinha como destino a cidade de Santarém, no Pará. Foi a segunda vez que ele foi detido por tráfico de drogas em Mato Grosso.

Com o acusado, policiais rodoviários federais da 6° Delegacia apreenderam aproximadamente 9 kg de maconha. Policiais da unidade de Nova Santa Helena encontraram a droga dentro de uma mochila, que pertencia ao passageiro. 

O jovem relatou aos policiais que adquiriu a droga no Mato Grosso do Sul e que pretendia revender em Santarém/PA. Ele confessou ter adquirido entorpecente no Paraguai em seis ocasiões, sempre com intuito de tráfico. 

Conforme a PRF, o rapaz já havia sido preso anteriormente. A primeira aconteceu em janeiro do ano passado, quando era menor de idade. Curiosamente, a prisão aconteceu no mesmo local e pelo mesmo crime. Naquela ocasião ele era passageiro de uma van e transportava aproximadamente 5,5 kg de maconha. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO