Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem é preso por matar empresário na frente dos filhos em Mato Grosso

22.05.2016
05:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de ter participação na morte de um empresário, no dia 2 de maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Vanderley Domingos de Oliveira, de 32 anos, foi assassinado a tiros enquanto saía de casa para levar os dois filhos para a escola. A prisão ocorreu na quinta-feira (19) e foi divulgada na sexta-feira (20).

O comerciante, que tinha porte de arma, estava armado com um revólver calibre 38 e reagiu ao ser abordado. Os criminosos atiraram e fugiram do local. Vanderlei foi atingido por tiros no peito e no braço e morreu antes de ser socorrido.

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o suspeito estava com a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal de Várzea Grande. Ele vai responder pelo crime de roubo seguido de morte. O suspeito foi preso no Residencial José Carlos Guimarães.

Conforme testemunhas, Vanderley conseguiu acertar um dos criminosos na região do braço, próximo ao abdômen. Na ocasião, várias buscas foram feitas em unidades hospitalares de Cuiabá, Várzea Grande e região. Os policiais queriam verificar se havia algum paciente com entrada por ferimento de arma de fogo.

Em interrogatório, suspeito confessou a participação na ação criminosa e contou que o crime havia sido planejado. A polícia continua a busca para localizar o segundo envolvido, que, possivelmente, foi atingido pela vítima. A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO