Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem grávida é assassinada com facadas nas costas em Cuiabá

31.07.2015
11:32
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma jovem foi assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (31) no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estaria grávida e foi esfaqueada pelas costas. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado pelos policiais.

O assassinato ocorreu por volt ade 1h [horário de Mato Grosso] perto da casa onde a jovem morava. Segundo a DHPP, a garota foi encontrada caída na casa dela. Ela não usava roupas da cintura para baixo e aparentemente estaria grávida.

Uma testemunha relatou aos policiais que a jovem estava na companhia de um homem com quem estava tendo um relacionamento amoroso. Essa pessoa é a principal suspeita de ter cometido o crime.

A jovem estava entre duas a três ruas da casa onde morava quando foi esfaqueada pelas costas. Mesmo ferida ela conseguiu retornar a residência e pedir socorro aos familiares. A DHPP não confirmou a identidade ou idade da vítima, uma vez que não foi encontrado documentos de identidade com ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO