Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem grávida que levou tiro durante assalto a supermercado morre em MT

25.10.2014
01:01
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A jovem grávida que foi atingida por um disparo durante tentativa de assalto a um supermercado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu na tarde desta sexta-feira (24). O crime ocorreu na quarta-feira (22), no Bairro Jardim dos Estados e, desde então, a vítima estava internado em um hospital particular da capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte não foi divulgada. A mulher descobriu que estava grávida de 6 semanas no momento em que deu entrada no hospital e, segundo familiares, este seria o primeiro filho dela.

Outra garota que também estava no estabelecimento quando ocorreu o assalto levou um tiro de um dos ladrões. No entanto, ela recebeu alta hospitalar nesta sexta e passa bem.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas estavam fazendo compras no supermercado, ocasião em que dois bandidos anunciaram o assalto e mandaram que todas as pessoas que estavam no local se deitassem.

Durante a ação, o segurança do mercado sacou uma arma e atirou contra os dois assaltantes, que revidaram os disparos. Na troca de tiros, as duas mulheres foram baleadas e um jovem foi atingido de raspão.

A Polícia Civil deve investigar de onde partiram os tiros que atingiram as mulheres. O caso é tratado como tentativa de roubo uma vez que após os disparos os bandidos fugiram sem levar nada do estabelecimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO