Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem morre ao cair de motocicleta e passageira fica ferida na MT-251

20.04.2015
10:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 19 anos morreu e uma mulher de 24 anos ficou ferida na madrugada desta segunda-feira (20) na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil de Mato Grosso, o rapaz pilotava uma motocicleta, perdeu o controle da direção e caiu.

O acidente foi registrado por volta de 3h30 [horário de Mato Grosso] perto de uma distribuidora de água, na região conhecida como Aldeia Velha, em Chapada dos Guimarães. Segundo a Polícia Civil, a jovem estava na garupa da moto e seguia com o rapaz de Chapada para a capital mato-grossense. Nesse trecho o motociclista perdeu o controle da direção e morreu depois de sofrer uma queda. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ele usava capacete.

A moça que estava com ele foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na cidade. Há uma semana um outro acidente envolvendo motociclista também foi registrado em Chapada dos Guimarães. No último dia 12 um rapaz de 20 anos morreu depois de atingir a motocicleta que pilotava nos paredões do Portão do Inferno, no km 50 da rodovia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO