Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem morre após invadir madeireira em MT e ser atacado por quatro cães

16.12.2014
06:39
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem, de 34 anos, suspeito de tentar assaltar uma madeireira na cidade de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá,  morreu nesta segunda-feira (15) após ser atacado por quatro cães  que faziam a vigilância do local. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto, sem as vestimentas e com várias mordidas pelo corpo.

A PM informou que o suspeito pulou o muro e invadiu a madeireira, localizada no Bairro Boa Esperança. Porém, foi surpreendido pelos quatro cães quando estava no pátio do estabelecimento. Na ocasião, ele teria tentado fugir e pular novamente o muro, mas foi atacado pelos cachorros. O corpo do suspeito foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais constataram que não havia no corpo do suspeito nenhuma perfuração de faca ou tiro, entretanto, apresentava  vários ferimentos no rosto, na orelha e em outras regiões,  provocados pelas mordidas dos cães. Segundo o delegado Vander dos Santos Neves, foi encontrado com a vítima um cachimbo que possivelmente seria usado para o consumo de entorpecente. O corpo do suspeito foi encaminhado para o IML da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO