Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem morre e outras 3 pessoas se ferem após caminhonete cair em lago

18.03.2017
20:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Policiais foram ao local do acidente
Uma jovem de 18 anos morreu depois que a caminhonete em que ela estava cair em uma lagoa, nessa sexta-feira (17), em Querência, a 912 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o médico que atendeu a ocorrência informou que o motorista que conduzia o veículo apresentava sinais de embriaguez e, por isso, foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes.

Além de Tainara de Moraes Machado, que faleceu, havia outras três pessoas no veículo. As outras vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde daquele município. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

À polícia, o motorista afirmou que seguia na pista correta quando viu duas carretas vindo em sua direção, sendo que uma delas estava ultrapassando a outro veículo de carga.

Ele contou que tentou desviar e caiu na lagoa, que fica a aproximadamente 25 km da zona urbana daquele município, como consta no boletim de ocorrência. Eles seguiam no sentido Distrito Coutinho União-Querência.

O motorista disse que tentou socorrer, primeiro, as duas vítimas que sobreviveram e, em seguida, retirou Tainara, que já estava morta. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista de uma ambulância, que seguia pela via e socorreu as vítimas, afirmou ter tentado reanimar a vítima, porém, ela já estava sem vida.

Desse modo, ele levou as outras vítimas ao hospital, deixou Tainara no local e acionou a polícia.

O motorista, que também teve lesões devido o acidente, foi encaminhado à Polícia Civil.

Tainara morava em Água Boa, a 736 km da capital, onde o corpo dela deve ser velado e sepultado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO