Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem morre em acidente entre moto e caminhonete em Sinop

21.08.2014
11:03
FONTE: Portal de Sinop

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Monalisa Silva Diógenes de 24 anos, perdeu a vida em um acidente na manha desta quinta-feira (21). O acidente envolveu uma GM S-10 branca e uma Honda CG Titan preta no cruzamento das ruas Colonizador Ênio Pipino e Cajueiros.

Monalisa estava de carona com um amigo. Ele foi encaminhado ao Hospital regional com escoriações. Uma amiga disse que “ela vai todo dia de ônibus para o trabalho, mas hoje se atrasou e pediu carona”. A vítima trabalhava em uma empresa de transportes em anexo ao posto Búfalo. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

A perícia coletou informações sobre o acidente e segundo o perito Igor Petrenko, um laudo irá apontar as causas. “Nós fizemos a análise, coletamos dados e segundo informações coletadas aqui no local da ocorrência, os veículos trafegavam em sentido oposto, a moto em sentido sul e a caminhonete em sentido norte pela Ênio Pipino, fez uma manobra para entrar à esquerda e a moto acabou se chocando frontalmente com a caminhonete”, relata o perito.

A causa da morte seria porque o capacete estava sem fechar a presilha e no momento do impacto saiu da cabeça da vítima. “Pelo que a gente percebeu ela estava com o capacete, mas sem usar a presilha. Ela teve afundamento de crânio na parte posterior da cabeça, e isso só acontece quando ela cai no chão sem o capacete”, acrescenta Igor.

O corpo de Monalisa foi encaminhado ao IML e posteriormente liberado a família, que segundo a amiga é toda do estado do Piauí. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO