Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem motociclista morre após ser arrastado por carreta em MT

21.04.2014
08:51
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 22 anos morreu neste domingo (20) após ser atropelado por uma carreta, na Avenida Governador Júlio Campos, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, o rapaz pilotava uma motocicleta, mas não teria conseguido parar na entrada de um bairro e acabou sendo atingido pelo veículo.

O acidente foi registrado no início da noite, no Bairro Jardim dos Estados. Conforme a Polícia Civil, a própria mulher do motociclista foi ao local e informou aos policiais que eles tinham ingerido bebida alcoólica durante todo o dia. No final do dia o rapaz decidiu sair de moto.

Ainda assim, os policiais solicitaram que o Instituto Médico Legal (IML) faça exames que comprovem a existência de álcool no corpo da vítima. Pelo que os peritos verificaram no local do acidente, o motociclista não parou o veículo bem na entrada do Bairro Cohab Cabo Michel. 
 O jovem caiu, foi atropelado e arrastado pelas rodas do veículo. O condutor da carreta explicou aos policiais que dirigia na mão dele, em velocidade moderada e não teve tempo de evitar o acidente. O motorista foi encaminhado para prestar depoimento e liberado em seguida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO