Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem que agrediu ex-mulher pode ser indiciado por tentativa de homicídio

14.10.2014
18:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Violência doméstica
A Polícia Civil deve indiciar o jovem de 22 anos que espancou a ex-mulher no último domingo no bairro Jaime Seiti Fujii. Ela precisou ser internada em estado grave, com várias lesões pelo corpo e na cabeça. Apesar de consciente, ela ainda não tem previsão de alta médica e tampouco pode prestar depoimento à polícia.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Abreu, esteve no hospital nesta terça-feira. Ele já havia visitado a jovem ontem, mas ela estava inconsciente. Hoje ele notou uma melhora no quadro clínico, mas ainda não tem condições de dar maiores esclarecimentos sobre as agressões que sofreu do ex-marido, que vinha tentando reatar o relacionamento. 

A primeira medida adotada pelo delegado foi pedir medida protetiva que impeçam que o suspeito se aproxime novamente da jovem, entre outras medidas que devem ser tomadas pela justiça.

De acordo com o delegado, a série de lesões é bastante grave e pode ser caracterizada como tentativa de homicídio. “ Ela está bastante machucada com alguns cortes na perna. Não acredito que alguém tente lesionar a outra pessoa fazendo o que fez com ela. Pelas lesões que ela sofreu, o tanto que apanhou acho que a vontade dele ultrapassou a vontade de lesionar, quiça matar ela. Não conseguiu, mas o procedimento vai ser feito dessa forma”, adiantou.

Bruno Abreu espera que o acusado se entregue á polícia e preste as declarações sobre o caso, justificando os motivos que o levaram a agredir a jovem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO