Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem sai da prisão, pratica homicídio e volta para cadeia em menos de 5 horas

01.09.2015
19:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas horas e meia depois de sair da cadeia, um jovem de 18 anos se envolveu em um homicídio na cidade de Rio Branco (356 km a Oeste) e retornou  para trás das grades cinco horas após deixar a prisão. O fato aconteceu na segunda-feira (31.08).
 
Preso por tráfico de drogas, J.K., 18 anos, deixou a prisão às 17 horas, às 19h30 praticou o homicídio na companhia de outras duas pessoas, e às 22 horas foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil, pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock.
 
Depois de ganhar liberdade, o suspeito foi para casa de um amigo em Rio Branco e lá a vítima, C.C.F, 34 anos, e outra pessoa chegaram e ofereceram carona para levar o suspeito até a cidade de Salto do Céu, onde mora. Todos saíram no carro e no meio do caminho pararam na comunidade de Salto das Nuvens, para usarem drogas.
 
No local, a vítima foi alvejada com quatro tiros e os autores fugiram levando o veículo da vítima, para simular um latrocínio. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima ainda com vida. No trajeto até o hospital, a vítima revelou o nome das pessoas que estavam com ela.  A vítima recebeu atendimento médico, mas foi à óbito 40 minutos depois no hospital.
 
O delegado informou que o veículo da vítima foi localizado pelos policiais da Delegacia, no aterro sanitário de Rio Branco e será periciado. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão sendo procuradas. “O conduzido foi encontrado em casa comemorando a saída da prisão”, disse o delegado.
 
Na casa de um dos envolvidos também foi encontrada uma munição calibre 38.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO