Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Jovem tenta fugir após ser baleado em boate e morre em rua de Cuiabá

25.04.2015
06:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rapaz tentou correr depois de ser baleado e morreu a poucos metros da boate, em Cuiabá.
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (24) na Rua Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a suspeita é que o rapaz estivesse em uma boate e fugiu depois de ser baleado.

O caso foi registrado por volta de 5h [horário de Mato Grosso] em uma boate que fica na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), o jovem estava em um baile funk no estabelecimento e teria se envolvido em uma briga.

“Ele estaria na frente dessa boate, saindo, quando foi baleado. Ele ainda conseguiu correr e dobrou a esquina e caiu em óbito na [Rua] Estevão de Mendonça”, disse a delegada Silvia Paluzzi. O rapaz caiu na calçada em frente ao prédio da Procuradoria da República em Mato Grosso (PRMT). A delegada informou que o jovem teria sido atingido por cinco disparos.

A princípio as imagens de segurança da região indicam que duas pessoas perseguem o rapaz. Um dos suspeitos estava a pé e o outro em uma motocicleta. Nenhum deles foi preso até o momento. As imagens das câmeras de monitoramento de outros estabelecimentos também devem ser analisadas pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO