Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Juiz determina prisão de rapaz pego com ecstasy

21.08.2014
03:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O juiz da 9ª Vara Criminal Especializada em Delito de Tóxico, Gonçalo Antunes de Barros Neto, determinou a prisão preventiva do homem preso em flagrante no último domingo (17) pela prática, em tese, de venda de ecstasy em uma boate de Cuiabá.
 
Consta nos autos que o homem foi denunciado pelos seguranças de uma boate devido à possível venda de entorpecentes no interior do estabelecimento. Ao revistar o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma caixa com 20 comprimidos de substância análoga a ecstasy. No carro dele foram localizadas mais duas caixas com 32 cápsulas da droga.
 
Além disso, o rapaz teria oferecido determinada quantia em dinheiro aos policiais militares que atenderam a ocorrência para que ele fosse liberado. “Na quadra dos autos, conclui-se que há indícios suficientes de que o indiciado esteja envolvido no ilícito penal noticiado nos autos, sem prejuízo da gravidade própria do tráfico de substância entorpecente”, diz trecho da ação.
 
Neste sentido, o magistrado enfatiza que a prisão preventiva do suspeito é necessária devido à existência de fato delituoso e indícios suficientes de sua autoria para a garantia da ordem pública, “que no melhor conceito, não se limita a prevenir a reprodução de fatos criminosos, mas também a acautelar o meio social e a própria credibilidade da justiça em face da gravidade do crime e de sua repercussão”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO