Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Juizado de Cáceres recebe o PJE nesta terça-feira (27)

27.09.2016
09:28
FONTE: Mára Santos | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os processos do Juizado Especial da Comarca de Cáceres (225 km ao norte de Cuiabá) serão migrados do Processo Judicial Digital (Projudi) para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) nesta terça-feira, dia 27. Após a migração, novos processos só poderão ser protocolados via PJe.
 
O expediente está suspenso no juizado especial da Comarca de Cáceres desde o dia 22 de setembro, permanecendo até o dia 30, em virtude da migração dos processos. Os prazos processuais, intimações e citações também ficam suspensos no período de 22 a 30 de setembro. Os prazos que se iniciarem ou completarem nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
 
A juíza Hanae Yamamura de Oliveira garante que a expectativa em relação à migração dos processos do Projudi para PJE é boa. “Esperamos que dê tudo certo e que as migrações sejam feitas 100%. Acreditamos que a maneira de acessar o sistema será uniformizada e vai facilitar o acesso principalmente para o usuário. Vamos trabalhar em cima da ferramenta para melhorar e dar mais celeridade ao Judiciário”, frisou a diretora do Foro.
 
Capacitação - Nesta segunda-feira foi realizado treinamento voltado para advogados, promotores, defensores e procuradores no Fórum da Comarca de Cáceres. De acordo com a juíza, a equipe designada para dar a capacitação do Processo Judicial Eletrônico esteve no Fórum à disposição dos interessados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO