Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Júnior Rocha analisa empate na estreia da Série B e elogia elenco do LEC

15.05.2016
11:03
FONTE: Por GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense estreou na Série B do Brasileirão com um empate em 1 a 1 diante do Joinville no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O gol do Verdão do Norte que valeu o primeiro ponto dos mato-grossenses na competição foi marcado pelo meia Vitinho aos 36 do segundo tempo.

Apesar do empate dentro de casa, o treinador Júnior Rocha se mostrou satisfeito com a atuação da equipe que teve cinco mudanças em relação ao time campeão mato-grossense no último final de semana.

- Temos uma possibilidade grande de evolução, as mudanças surtiram efeito e os que entraram jogando foram muito bem. Podemos ter uma equipe ofensiva sem ser vulnerável. Mas temos que saber que temos que evoluir muito ainda. O comprometimento tem sido muito bom. Mas vamos em busca da melhora – disse Júnior Rocha em entrevista à Rádio Atitude. 

Sobre sofrer o gol logo após ter aberto o placar, Júnior Rocha pede atenção nas bolas paradas.

- Estávamos bem melhor no jogo e merecíamos a vitória. Mas ficamos de cabeça boa e sabemos que estamos no caminho certo. Na bola parada tem que ter atenção. Não pode deixar o atleta seguir, temos que proteger nosso goleiro. Não adianta achar um culpado. O time como um todo foi bem e tivemos muito mais chances de sair vitoriosos.

O treinador elogiou também os atletas que entraram no segundo tempo e deixou o recado de que todo elenco é importante ao longo da temporada.

- Quem entrar tem que estar preparado, são nessas situações que vamos mudando o time dentro de uma partida em busca do melhor resultado. Quem está de fora que se prepare, é um campeonato longo e contamos com todos. Temos que nos aperfeiçoar para na hora que precisar eles estejam preparados.

O Verdão do Norte volta a campo já na próxima terça-feira diante do Bragantino fora de casa. Sobre está partida Júnior Rocha elogia o adversário, mas acredita que o Luverdense pode pontuar em Bragança Paulista (SP).

- Será um jogo difícil, perderam a primeira fora de casa, mas jogaram muito bem taticamente. É um time tradicional e lá é um campo difícil de jogar. Mesmo assim acredito que temos condições de ir lá e incomodá-los como o Joinville fez aqui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO